Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Concurso de Piracicaba (SP) 2012: Prefeitura abre vagas para médicos

O município de Piracicaba, cidade do Estado de São Paulo, abrirá processo seletivo com o objetivo de preencher 11 vagas ao cargo de médico. As contratações serão feitas em regime temporário, tendo os admitidos que cumprir jornada de 20 a 40 horas semanais. Os salários podem chegar a R$ 6.376,18, mais abono de desempenho de até 60%.

Para participar, o profissional precisa ter formação superior em Medicina, com especialização ou residência na área correspondente, além de registro no CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, poderão ser efetuadas no período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012 pela internet, através do site www.publiconsult.com.br.

As provas serão realizadas no município de Piracicaba/SP, com data prevista para o dia 11 de março de 2012, às 9h00, podendo referida data sofrer alteração.

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas será através de Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado nos sites www.piracicaba.sp.gov.br e www.publiconsult.com.br e publicado no Diário Oficial do Município de Piracicaba após o encerramento do prazo para recurso contra o indeferimento das inscrições.

No dia seguinte a aplicação das provas, o candidato poderá consultar o gabarito oficial.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário