Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Pradópolis (SP)

A Prefeitura Municipal de Pradópolis, São Paulo, em parceria com a empresa Apta - Assessoria e Consultoria Ltda., realizará Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas no quadro de funcionários do município, que tem 17.404 habitantes.
O processo é destinado à contratação de pessoal em caráter temporário, para suprir necessidades da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e da Secretaria da Saúde. Há cargos cuja remuneração chega a ser de até R$ 1.858,80, mas as jornadas de trabalho poderão variar entre 20 a 40 horas semanais.
Médio - Agente de Desenvolvimento Integral, Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Técnico de Raio X.
Superior - Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Educação Física, Ciências, Biologia, Geografia, História, Química, Física, Arte e Filosofia/Sociologia, Fisioterapeuta e Fonoaudióloga.
Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, pagando a taxa de R$ 30,00. O período a ser considerado é do dia 16 ao dia 22 de janeiro de 2012.
Quem não tiver acesso à internet poderá garantir a participação na Secretaria de Educação: Rua Presidente Vargas, 500 - Centro, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.
O programa de prova a ser aplicada no processo seletivo estará à disposição dos candidatos no local de inscrição e no endereço eletrônico www.aptarp.com.br.
Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar os documentos relativos à titulação no dia designado para a prova objetiva, em envelopes onde constem o número de inscrição, o emprego pretendido e a relação de títulos entregues.
A lista de classificação final será publicada nos jornais Tribuna e Folha de São Paulo, além de afixada na Prefeitura Municipal de Pradópolis, para conhecimento aos candidatos.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário