Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Irupi (ES)

A Prefeitura Municipal de Irupi, com 11.729 habitantes e localizado no Estado do Espírito Santo, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 25 empregos na área da saúde com salários de R$ 5 mil.
Os cargos disponíveis são Médico da ESF (4), Odontólogo da ESF (4), Enfermeiro da ESF (5), Fisioterapeuta da ESF (1), Técnico de Higiene Dental (1), Auxiliar de Enfermagem (4) e Agente de Endemias (6).
Quem se interessar por uma das vagas oferecidas, deve se inscrever até esta sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2012, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h30min, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, apresentando cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor, além do certificado de conclusão de curso.
A seleção para as vagas será feita mediante análise da documentação apresentada e avaliação de títulos para os inscritos em cargos de nível superior; aos pretendentes às vagas de nível médio e técnico, a seleção será feita com base no tempo de serviço na função.
A convocação dos candidatos se dará sempre através de editais afixados nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Irupi. Os contratos terão o tempo estritamente necessário para atender as necessidades temporárias, tendo duração até a data limite 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário