Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atletas explicam como lidam com a TPM durante as competições

Avanços da medicina trouxeram mais conforto e segurança às esportistas

Mulheres atletas precisam vencer os limites do corpo. E quando o esporte é coletivo nada pode dar errado. Neste caso, ficar de TPM não é permitido. O esporte pode ser coletivo, mas o tratamento é individual, como você vai ver na segunda reportagem da série "Cuidado: a TPM vem ai”, do Jornal da Record.

Por conta dos benefícios da atividade física no corpo humano a incidência de tensão pré-menstrual entre atletas mulheres é bem menor do que entre mulheres comuns. Poderia ser uma boa noticia se os efeitos da TPM para elas não interferissem tanto na rotina, nos treinos, nas grandes competições. Basta uma atleta, uma TPM daquelas pra desequilibrar o time inteiro.

Há pouco mais de uma década, os novos métodos pra lidar com a TPM eram vistos por muitas atletas com uma certa preocupação.

O conhecimento e os avanços na medicina com remédios e implantes de ultima geração trouxeram mais conforto e segurança a quem precisa do corpo em plena forma o tempo todo.

Veja abaixo matéria completa do Jornal da Record.

Assista:

  Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário