Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Major Sales - RN abre processo seletivo

A Prefeitura de Major Sales, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo para a contratação, em caráter temporário, por prazo determinado, de 01 vaga de Agente Comunitário de Saúde no município de Major Sales.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde de Major Sales, no período de 08 à 10 de fevereiro de 2012, no horário de 08:00 às 12:00 hs.

O processo de seleção constará de uma Prova Objetiva contando com 20 (Vinte) Questões abordando as áreas: Português, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Locais e uma Entrevista Oral a qual será elaborada e avaliada por profissional qualificado que possua conhecimento na área da Saúde Pública.

A prova Objetiva será aplicada provavelmente no dia 15 de Fevereiro de 2012, com horário e local a ser informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Major Sales/RN.

O resultado da prova escrita será publicado no dia 17 de fevereiro de 2012, nos sites e Murais da Prefeitura e Órgãos da Secretaria Municipal de Saúde;

A entrevista oral será realizada no dia 24 de Fevereiro de 2012, com horário e local a ser informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Major Sales/RN.

O resultado da Entrevista Oral será divulgado em 28 de fevereiro de 2012, com divulgação nos sites e murais da Prefeitura Municipal de Major Sales e da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 10 meses, compreendendo o período de Março à Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário