Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Concurso UFRGS

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) lançou edital nº 04/2012 de Processo Seletivo para preencher vagas nos cargos de Professor Temporário e Substituto. As vagas disponíveis são para Departamento de Arquitetura, Departamento de Artes Visuais, Departamento de Assistência e Orientação Profissional, Departamento de Biofísica, Departamento de Botânica, Departamento de Ciência da Informação, Departamento de Ciências Administrativas, Departamento de Ciências dos Alimentos, Departamento de Ciências dos Alimentos, Departamento de Ciências Morfológicas, Departamento de Ciências Morfológicas, Departamento de Comunicação, Departamento de Direito Econômico e do Trabalho, Departamento de Direito Público e Filosofia do Direito, Departamento de Engenharia Química.
Para se inscrever os candidatos deverão acessar o site www.ufrgs.br e preencher a ficha de inscrição. O valor da taxa de inscrição será de R$ 16,00 para funções com 20 horas semanais e R$ 22,00 para 40 horas semanais. O período para realizar a inscrição se encerra dia 03 de junho de 2012.
Os candidatos serão avaliados e classificados a partir da avaliação curricular e titular.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário