Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura de Vila Velha (ES) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Vila Velha no Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Sáude, realizará processo seletivo Nº. 003/2012 para preenchimento de empregos vagos contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na área de saúde-SEMSA para cadastro de reserva. 06 vagas de nível médio, com remuneração de até R$ 820,00.
Fica reservado o percentual de 5%, das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais em função compatível com sua aptidão.
Cargos: Auxiliar de Enfermagem, Assistente Público Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Apoio a Informática, Motorista e Técnico em Radiologia.
Os interessados poderão se inscrever de 28 a 30 de maio de 2012, no endereço Av. Castelo Branco 1803, Centro-Vila Velha (Secretaria Municipal de Saúde) Sl 104. A Ficha de inscrição deverá ser impressa pelo site www.vilavelha.es.gov.br.
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário