Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Concurso Prefeitura de Piratini - RS

Com a finalidade de preencher vagas, a Prefeitura de Piratini, cidade localizada a 347 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abre inscrições para concurso público Nº. 001/2012. O concurso destina-se a selecionar 5 profissionais mais cadastro reserva de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de até R$ 622,00.
Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no presente concurso, para o emprego cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada emprego.
As inscrições, no valor de R$ 44,16, serão efetuadas a partir das 9h do dia 14 de junho até às 23h59min, do dia 13 de julho de 2012, pelo site www.objetivas.com.br.
A prova escrita será aplicada na data provável de 05 de agosto de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 27 de julho de 2012.
O concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do município de Piratini.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário