Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeitura de Itanhaém - SP abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Itanhaém, São Paulo, que visa à provisão de 26 profissionais de nível médio para atuarem como orientador socioeducativo e assistente de gestão- farmácia popular. Ao todo serão 25 vagas para orientador socioeducativo e 01 vaga para assistente de gestão-farmácia popular. A remuneração para o cargo de orientador socioeducativo é de R$ 748,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala de 12 x 36. Já para o cargo de assistente de gestão o salário é de R$ 943,00 para jornada de 44 horas semanais.
Quem se interessar e se encaixar aos requisitos da função, poderá efetuar a inscrição até dia 15 de junho de 2012, até às 16:30 horas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT), localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna.
O processo seletivo constará de prova objetiva que ocorrerá em data, local e horário a ser divulgado no dia 20 de junho por meio do site oficial do Município e por listas afixadas na Prefeitura e no PAT.
A validade deste processo seletivo será de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário