Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeitura de Aracruz - ES abre vagas

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, abrirá apenas no dia 20 de junho de 2012 o processo seletivo destinado à contratação de profissionais que integrarão o quadro de servidores do respectivo município. O certame servirá também para formação de cadastro reserva.
Ao todo, são oferecidas 09 vagas, sendo 02 para Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Geografia, 02 para Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Finais - Educação Física, 02 para Oficineiro de Música na Área de Teclado, 02 para Oficineiro de Música na Área de Violino, 01 para Oficineiro de Xadrez. Os demais cargos para cadastro de reserva são os seguintes:
Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - História, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Finais - Educação Física, professor de Suporte Pedagógico - Ensino Fundamental, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, ajudante de carga e descarga.
A remuneração para estes cargos varia entre R$ 650,39 e R$ 1.935,11.
Os interessados deverão ficar atentos, pois as inscrições acontecerão em apenas um dia que será  20 de junho de 2012, na sala do Cadastro Escolar da Secretaria Municipal de Educação, localizada na PMA (antiga ADM), na Avenida Morobá nº 20, Bairro Morobá - Aracruz/ES.
No ato da inscrição, é necessário apresentar o formulário de inscrição disponível no site www.aracruz.es.gov.br e na Secretaria de Desenvolvimento Social, cópia do documento de identidade com foto, cópia do diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida e documentos que comprovem a experiência profissional.
A seleção será realizada unicamente por meio de análise dos documentos entregues.
O certame terá validade de 01 ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário