Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 8 de dezembro de 2012

Sete pessoas morrem na Índia após ingerirem álcool adulterado

Pelo menos sete pessoas, entre elas uma mulher, morreram após consumir álcool adulterado em um povoado da região de Bihar, no norte da Índia, informou nesta sexta-feira uma fonte policial.
 
O fato ocorreu ontem à noite na cidade de Anitha, no distrito de Bhojpur, declarou um policial da região à agência indiana "Ians".
 
A fonte disse que as vítimas começaram a sentir uma forte dor de estômago e a vomitarem após ingerir o álcool.
 
A intoxicação por bebidas alcoólicas ilegais é relativamente habitual em zonas rurais da Índia e os afetados costumam ser das classes mais pobres.
 
Há um ano, cerca de 170 pessoas morreram e 350 foram hospitalizadas após comprarem e consumirem álcool caseiro adulterado em vários estabelecimentos da cidade de Sangrampur, no estado de Bengala.
 
A maior intoxicação registrada na Índia por consumo de álcool adulterado ocorreu em 1992, no estado de Orissa, quando 200 pessoas morreram.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário