Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de março de 2013

Concurso UFC 2013

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu edital N° 73/2013 de concurso público destinado ao provimento de 22 vagas para o cargo de professor auxiliar, com salários de até R$ 8.049,77, em carga horária de 40 horas semanais.
 
Inscrições
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, na secretaria do Departamento interessado, até o dia 20 de março de 2013, podendo também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, mediante SEDEX, enviado à sede da secretaria do Departamento interessado. A taxa é de R$ 201,00.
 
Provas
O certame constará das seguintes provas: Escrita Subjetiva; Didática; Prática, somente para o departamento: Enfermagem; Defesa de Projeto de Pesquisa, e apenas para os departamentos: Química Orgânica e Inorgânica; Teoria e Prática do Ensino e Física; Avaliação de Títulos.
 
Validade
O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da data de homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário