Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura de Votorantim - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Votorantim, Estado de São Paulo, através da empresa organizadora Integri Brasil, publicou edital N° 020/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 21 vagas para professores e médicos. As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas até o dia 15 de março de 2013, podendo ser feitas pelo site www.integribrasil.com.br.
 
O salário para os profissionais contratados poderá ser de até R$ 53,27 por hora.
 
O concurso constará apenas de prova objetiva, a qual está prevista para o dia 07 de abril de 2013. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas com no mínimo 05 (cinco) dias de antecedência, através de Edital de Convocação.
 
O gabarito oficial, a listagem de resultados e a pontuação por titulação estarão disponíveis na página da empresa organizadora a partir das 18h00min da data da aplicação das respectivas provas, bem como o Caderno de Questões, que ficará disponível no site durante o prazo de recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário