Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura de Rondonópolis - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo, disponibilizando 351 postos de trabalho para a contratação temporária em diversas áreas de atuação. Há postos de trabalho para pessoas dos níveis fundamental, médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 3.606,13, em carga horária de 20 a 40h semanais.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Defesa Ambiental, Agente de Proteção de Aeroporto, Almoxarife, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Topografia, Carpinteiro, Contador, Coveiro, Desenhista Técnico, Digitador e demais cargos.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente no Auditório da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, localizado na Avenida Duque de Caxias nº. 526, Vila Aurora – CEP 78.740-022, Rondonópolis/MT.
 
As inscrições/contagem de pontos serão feitas no horário das 8:00 às 17:00 horas, nos dias 04, 05 e 06 de março de 2013 para os cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O certame será realizado em etapa única, e consistirá de análise Curricular (Experiência Profissional e Títulos) documento, sendo considerados aprovados os primeiros colocados até o limite de vagas ofertadas neste edital e os demais serão classificados em ordem decrescente, até 5 vezes o número de vagas de cada cargo.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário