Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura de Macapá - AP prorroga inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Macapá, no estado do Amapá, promove processo seletivo, por meio do edital nº 01/2013 – SEMSA/PMM, com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado que atendam às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A oferta total é de 523 vagas distribuídas entre cargos de ensino fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ R$ 3.888,28.

De acordo com o edital, as 523 vagas estão distribuídas entre os cargos de Médico, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Pedagogo, Biólogo, Técnico em Nutrição, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Operador de Caixa, Programador de Microcomputador, Atendente de Farmácia, Motorista, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico Agrícola, Arte Educador, Agente de Transporte Marítimo/Fluvial, Laboratorista/Microscopista e Técnico em Radiologia.

As inscrições devem ser realizadas até 26 de junho de 2013, na Associação dos Servidores Municipais, localizada na Jovino Dinoá, Araxá, nº 4429, das 8h às 18h, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e da entrega da documentação listada nos respectivos editais. Tanto o edital quanto a Ficha de Inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br). Não há cobrança de taxa.
 
A seleção constará de análise curricular (1ª fase) e entrevista (2ª fase). A relação dos candidatos classificados para a entrevista será disponibilizada no dia 04 de julho de 2013, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico da Prefeitura de Macapá. Já nos dias 10, 11, 12, 15 e 16 de julho de 2013, no horário de 8h às 18h, os candidatos deverão comparecer ao local informado no site da Prefeitura para participação nesta fase.
 
O resultado final do processo seletivo tem previsão de divulgação a partir do dia 31 de julho de 2013, nos mesmos veículos de comunicação. O contrato terá a validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário