Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura de Paraibuna (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Paraibuna, no estado de São Paulo, através da Diretoria de Saúde, publicou edital de processo seletivo para completar seu quadro de profissionais da Estratégia de Saúde da Família. As vagas são para cargos de níveis fundamental e superior.

As vagas são para Auxiliar de Enfermagem da ESF (3+CR), Agente Comunitário de Saúde (1+CR)  e  Enfermeiro da ESF (1+CR).

O candidato deverá comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Saúde de Paraibuna, situada à Travessa Irmã Le Conte, S/Nº, Centro - Paraibuna - SP, para preencher a ficha de inscrição e entregar curriculum no período de 8hs00 do dia 24 de junho às 17hs00 do dia 25 de junho de 2013. As inscrições são gratuitas.

A seleção será através de avaliação curricular e as contratações serão realizadas por prazo determinado de 90 dias, até realização de Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário