Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 7 de julho de 2013

Ultrassom pode ser utilizado para acabar com as celulites

ultrassom-celulite
Foto: Reprodução
A indústria da beleza não para de lançar novas técnicas e tratamentos para alguns problemas, principalmente os que são relacionados as celulites, um dos maiores inimigos das mulheres.
 
Muitas delas gastam verdadeiras fortunas para conseguir realmente acabar terminantemente com as celulites que estão espalhada por algumas regiões do seu corpo.
 
Uma das novidades mais recentes que estão sendo utilizadas nas clínicas de tratamentos estéticos é o ultrassom, que pode ser utilizado para remover as celulites do corpo das mulheres.
 
De acordo com algumas dermatologistas que atestam a utilização da técnica para remoção das rachaduras na pele, ele age emitindo ondas de baixa frequência que levam a formação de bolhas no liquido intercelular que, em choque com as células de gordura, levam ao rompimento e destruição dessas.
 
Existem basicamente duas técnicas que podem ser utilizadas com o ultrassom para remover as celulites da pele: existe o primeiro tipo, que é o ultrassom não focado, no qual a pele e a gordura são expostas ao mesmo tipo de energia. Já o  focado deixa apenas o tecido gorduroso exposto.
 
De acordo com as informações dos centros de beleza, geralmente o tratamento acaba dando reposta logo nas primeiras quatro aplicações, sendo que geralmente os pacotes são vendidos com 10 aplicações. Além disso, a maioria dos tratamentos não causam nenhum tipo de dor, mas podem causar apenas um pequeno desconforto.
 
Fonte clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário