Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 7 de julho de 2013

Vai fazer a barba? Veja nossas dicas de como fazer uma barba perfeita

dicas-para-fazer-barba-perfeitaFazer a barba é uma tarefa que acompanha os homens desde a adolescência. Obviamente existem várias opções, de modo que qualquer estilo poderá condizer com a barba: se quiser deixar um cavanhaque, deixar crescer, deixar só o bigodinho, ou então somente aparar os pelos. A escolha é de cada um, mas até o estilo “deixar por fazer” exige um certo cuidado especial.
 
Pensando nisso, separamos algumas dicas muito bacanas para te ajudar a criar uma barba bonita, bem feita, de modo que assim consiga atingir um excelente visual.
 
Dica 1
A primeira dica é a seguinte: passe a mão sobre os pelos do rosto e verifique para qual lado eles nascem. Assim que identificar, sempre que for fazer a barba, primeiro passe o barbeador para o lado contrário ao crescimento dos pelos e depois poderá mudar o sentido da lâmina. Isso faz com que fique mais perfeito todo o trabalho.
 
PS: Se você é daqueles que fazem a barba todo dia, então faça o contrário, sempre comece passando o barbeador para o lado que os pelos crescem.
 
Dica2
Alguns barbeiros usam a máquina de oxigênio na hora de barbear. Obviamente você não tem um equipamento com essa tecnologia em sua casa, sendo assim, temos 2 opções bem interessantes para ter quase o mesmo efeito: barbear-se depois do banho, afinal, o vapor causa o efeito que a máquina de oxigênio causaria. Outra opção é usar uma toalha quente no rosto, tomando sempre o cuidado para não se queimar.
 
Dica 3
Para terminar, temos uma dica que você provavelmente nunca ouviu falar, mas que realmente da certo: passe condicionador de cabelo no rosto. Deixe por alguns minutos, retire e aplique a espuma de barbear e faça a barba normalmente.
 
Conclusão
Se você é homem, então sabe a importância de manter a barba bem feita. Não trata-se somente de beleza, mas também de higiene. Espero que tenha gostado das nossas dicas!
 
Fonte clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário