Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura de Camboriú - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo nº. 02/2013 destinado ao preenchimento de 26 vagas de trabalho, sendo 11 imediatas e 15 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 745,30 a R$ 1.490,59 por jornadas de 40h semanais, conforme a função escolhida.

As oportunidades são para profissionais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

- Nível Alfabetizado e Fundamental: Merendeira, Professor de Teatro, Servente e Vigia;

- Nível Médio: Auxiliar Administrativo e Monitor;

- Nível Superior: Professor, Professor de Recreação, Assistente Social, Advogado, Psicólogo e Profissional de Nível Superior.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 329, centro, Camboriú - SC.

O certame constará de prova objetiva, de caráter eliminatório, sobre conhecimentos gerais e específicos. A avaliação será aplicada provavelmente no dia 24 de novembro de 2013, com início às 9h. Também haverá análise de títulos e entrevista individual.

O gabarito será publicado na data prevista de 25 de novembro de 2013. O resultado final será publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Camboriú, no site da Prefeitura, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e também Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário