Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura de Tijucas - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Tijucas,  no estado de Santa Catarina, publicou o edital 02/2013 de processo seletivo destinado a prover vagas temporárias em todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Clínico Geral, Clínico Geral Plantonista, Endocrinologista, Ginecologista, Ortopedista, Psiquiatra e Urologista), Odontólogo, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração pode chegar a R$ 4.305,51.
 
A jornada de trabalho vai de 20 a 40 horas semanais.
 
Os candidatos que atenderem às exigências dos cargos, poderão efetuar a inscrição no período entre 28 de outubro e 20 de novembro de 2013, pelo site www.agtransitotijucas.fepese.org.br, mediante taxa de R$ 50. De acordo com o edital, a prova escrita (única fase da seleção) será realizada no dia 08 de dezembro de 2013. 
 
O processo seletivo terá validade por dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário