Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura de Venturosa - PE lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Venturosa, no Estado de Pernambuco, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo nº. 01, de 11 de outubro de 2013. A seleção visa o preenchimento de 10 vagas, mais cadastro reserva, para a contratação de Médicos (Cirurgião Geral, Anestesiologista e Generalista). Os aprovados trabalharão em regime de 24, 30 ou 40 horas semanais e receberão subsídios de até R$ 7.000,00.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
As inscrições estarão abertas do dia 28 de outubro a 28 de novembro de 2013, das 08h às 13h, devendo os candidatos preencher a ficha de inscrição disponível no site www.venurosa.pe.gov.br e entregá-la pessoalmente na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Barbosa Lima, s/n - Centro – Venturosa/PE.
 
A seleção será realizada por meio de prova de títulos.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da Estado, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja conveniente ao FMS.
 
O edital encontra-se disponível no site www.venturosa.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário