Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de Itarumã - GO abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itarumã, estado de Goiás, publicou o extrato de edital de processo seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos de Auxiliar (de Enfermagem, de Higiene/alimentação, de Laboratório, de Secretaria e de Serviços Gerais), Bibliotecário, Coveiro, Eletricista, Fiscal (Arrecadador, de Ônibus e de Postura e Edificação), Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Orientador Escolar, Pedreiro, Professor, Recepcionista, Supervisor Escolar, Técnico (em Enfermagem e em Radiologia) e Tratorista.
 
Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de outubro de 2013, na Prefeitura de Itarumã, praça Sebastião Assis de Freitas, nº. 18, centro, Itarumã/GO.
 
O edital está disponível no placar da Prefeitura Municipal, lembrando que o extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do Goiás, Publicações Particulares, de 23 de outubro de 2013, pág. 13 (http://www.agecom.go.gov.br/diario).

Nenhum comentário:

Postar um comentário