Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Roche lança aplicativo para profissionais de saúde

Diálogo Roche Mobile busca facilitar vida do médico compilando recursos no smartphone ou no tablete, incluindo bulário e cadastro internacional de doenças
 
A Roche lançou recentemente o aplicativo Diálogo Roche Mobile, voltado para médicos e profissionais da saúde. Disponível para Android e iOS, o app busca facilitar a prática clínica ao oferecer informações sobre os produtos da empresa.
 
Entre os recursos, a cobertura de congressos e eventos da área da saúde, podcasts, videocasts, bulário de medicamentos, interações medicamentosas, cadastro internacional de doenças, calculadoras, esquemas terapêuticos, solicitação de artigos e referências bibliográficas e reportes de farmacovigilância. Em breve serão oferecidos também e-books e imagens de diagnósticos.
 
É o segundo aplicativo da empresa para o segmento da saúde. O primeiro é o “Saúde + Fácil”, desenvolvido para pacientes das áreas terapêuticas de oncologia, hematologia e reumatologia – que precisam encontrar clínicas de infusão, farmácias do programa “Aqui tem farmácia popular”, dentre outros serviços.
 
O Diálogo Roche Mobile é uma extensão do portal de educação científica da Roche e reúne conteúdos e serviços para mais de 21 mil profissionais cadastrados. Segundo Flavio Zemella, diretor de desenvolvimento de negócios da Roche Brasil, o objetivo é facilitar a prática clínica e o dia a dia dos profissionais de saúde.
 
SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário