Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Concurso Hospital das Forças Armadas - HFA

O Hospital das Forças Armadas (HFA) divulgou edital para abertura de processo seletivo simplificado, com a finalidade de contratar temporariamente profissionais Médicos das especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Pediátrica, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Intensivista Neonatal, Intensivista UTI Adulto, Nefrologia/Hemodiálise, Nefropediatria, Neurologia, Neurofisiologia, Pediatria, Radiologia, Traumato-Ortopedia e Medicina nuclear.
 
Ao todo, são oferecidas 106 vagas, por remuneração de R$ 3.394,64, para o desempenho das atividades em jornada de 20 horas semanais.
 
As inscrições estarão abertas no período de 20 a 31 de janeiro de 2014 no HFA - Hall de entrada da Divisão de Recursos Humanos - Prédio da Administração. A documentação necessária para a inscrição está listada no edital.
 
Para todas as especialidades, a avaliação dos candidatos considerará os currículos recebidos, classificando-0s com pontuação de zero a 100 pontos. O certame será executado pelo próprio HFA e realizado em Brasília.
 
O edital nº o5/DRH/SDPC/2013 está publicado no Diário Oficial da União (24/12/2013, seção 3, a partir da página 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário