Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura do Recife - PE promove processo seletivo

A Prefeitura de Recife, no estado do Pernambuco, através do Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC), publicou edital de processo seletivo, com o objetivo de ocupar 31 vagas para profissionais de nível superior, sendo 02 para pessoa com deficiência.

O salário dos profissionais será de R$ 1.801,21 e os profissionais atuarão em jornada de 30h semanais.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social e Psicólogo e destinam-se às Unidades de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, geridas pelo IASC.

Para efetivar a participação, o candidato deve enviar envelope lacrado com indicação do concurso, contendo todos os documentos solicitados em edital, à sede do IASC (Rua Imperial, nº. 203, 3º. andar, bairro de São José, Recife) até o dia 30 de dezembro de 2013.

A Seleção Pública Simplificada será realizada em etapa única, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário