Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Município de Alto Taquari - MT lança processo seletivo

A Prefeitura de Alto Taquari, município distante 480 km da capital, no estado de Mato Grosso, divulgou edital de processo seletivo nº. 004/2013. A finalidade é a contratação temporária de 18 profissionais mais cadastro reserva de níveis fundamental e superior, com vencimento base entre R$ 733,01 e até R$ 10.216,47.
 
As chances são para Agente de Serviço Público, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Mãe Social, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo e Telefonista. 10% do total das vagas serão destinados às pessoas com necessidades especiais.
 
Os interessados deverão se inscrever gratuitamente no período de 03 a 14 de janeiro de 2014, na sede da Prefeitura de Alto Taquari, Avenida Macário Subtil de Oliveira, 848, Centro, Alto Taquari/MT, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 (horário oficial de Cuiabá-MT). No ato da inscrição, será necessário entregar os documentos listados em edital.
 
A prova escrita será aplicada na data provável de 19 de janeiro de 2014, na Escola Municipal Elzinha Lizardo Nunes, e o gabarito será divulgado um dia depois, podendo também ser consultado no site www.prefeituradealtotaquari.com.br.
 
O teste psicológico e a prova prática, para os cargos que os requeiram, serão realizados provavelmente no dia 26 de janeiro de 2014. Já a apresentação de comprovação Títulos/Experiência para os cargos de nível superior deverá ser feita na sede da Prefeitura de Alto Taquari, no período de 06 a 13 de fevereiro.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Prefeitura de Alto Taquari.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 24 de dezembro de 2013, pág. 9 a 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário