Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Concurso UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)  lançou o edital 14/2013, de concurso público, com intuito de prover seis vagas para Professor, integrante do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior. Os candidatos irão atuar no Instituto de Ciências Exatas e Naturais e Instituto de Ciências da Saúde, com salários que podem chegar a R$ 2.439,93, por jornada de 20 horas semanais. 
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições via internet, por meio do site www.ufmt.br, no período de 16 a 31 de dezembro de 2013. A taxa será de R$ 150.
 
A seleção constará de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada na data prevista de 27 de janeiro de 2014.
 
O concurso público terá validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário