Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Concurso Prefeitura de Águas de Santa Bárbara - SP

A Prefeitura de Águas de Santa Bárbara, no estado de São Paulo, através da empresa OM Consultoria, publicou edital de concurso público n°01/2014, destinado ao provimento de 10 vagas para os cargos de agrônomo, fisioterapeuta, médico (que podem trabalhar tanto 20 quanto 40 horas semanais).

Todos os candidatos devem ter nível superior, em suas respectivas áreas, por salários de até R$ 5.275,17, podendo trabalhar entre 20 e 40 horas semanais.
 
Os interessados poderão fazer suas inscrições através do site www.omconsultoria.com.br, até o dia 27 de janeiro de 2014, horário de Brasília. A taxa é de R$ 50,00 para todas as funções.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com pelo menos 5 dias de antecedência da avaliação. A Classificação Final e a Especial (se houver) serão divulgadas no Resultado Final, publicada na imprensa escrita, afixada no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume e disponibilizado nos sites: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.
 
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário