Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Hospital Leforte realiza o 1º curso de emergências em pediatria

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do Hospital Leforte, que fica localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, realizará pela primeira vez no dia 14 de fevereiro o Curso de Emergências em Pediatria.
 
Coordenado pelo Dr. Samir Lisak, diretor médico do hospital, e os pediatras Dr. Fábio Bedoni e Dra. Fabíola Peixoto, o evento tem como objetivo atualizar e capacitar médicos, enfermeiros e fisioterapeutas para situações de emergência.
 
 
O curso terá sessões práticas com simuladores e bonecos onde os profissionais poderão participar de workshops sobre os seguintes temas: insuficiência respiratória aguda, choque na criança e punção intraóssea, arritmias e assistência ao paciente politraumatizado.
 
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro (inscrições realizadas até o dia 31/01 terão desconto de 50%).
 
SERVIÇO:
 
14 de fevereiro, sexta-feira, das 08h às 17h
 
Investimento: R$400
 
Público-alvo: médicos e enfermeiros
 
Local: Rua Barão do Iguape, 209 – Liberdade (auditório do Hospital Bandeirantes)
 
Inscrições e informações: 3345-2219/ 2265, com o IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa)
 
**vagas limitadas
 
**inscrições até o dia 12 de fevereiro
 
***Inscrições realizadas até o dia 31/01 terão desconto de 50%
 
Divulgação:
Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário