Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeitura de Orleans - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Orleans, no Estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2014, destinado ao provimento de 01 vaga para o cargo de Médico Veterinário. A remuneração pode chegar a R$ 2.060,51 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição
As inscrições serão recebidas até o dia 19 de fevereiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, no Departamento de Gestão Pessoas, localizado na Rua XV de Novembro, 282, Centro, Orleans/SC.
 
Para realizar sua inscrição, o candidato deverá apresentar cópia da cédula de identidade e CPF e informar no Requerimento de Inscrição o Nome do Candidato, número de seu CPF, Identidade, ou Carteira expedida pelo Órgão fiscalizador da profissão no qual se acha inscrito, ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, informar o respectivo Cargo e apresentar 01 fotografia 3x4.

Prova
O processo seletivo constará de prova escrita, a ser realizada na data provável de 22 de fevereiro de 2014, das 09h às 11h, no Centro Administrativo, sito na Praça Celso Ramos nº192 – Centro, Orleans/SC.
 
O gabarito será disponibilizado no site www.orleans.sc.gov.br, a partir das 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2014 no mural da Prefeitura de Orleans.
 
O edital encontra-se disponível no site - orleans.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário