Reprodução/DailyMail Homem diz que teve infecção após implante luta para melhorar aparência |
Após colocar silicone no peito, o australiano Bretty, de 44 anos, sofreu com infecção grave em um deles e precisou retirar o implante. Hoje, ele sofre com o peitoral deformado. As informações são do site Daily Mail.
De acordo com a publicação, o homem resolveu fazer a operação há quatro anos, após separar de sua mulher. Segundo ele, sua confiança estava abalada com o fim do relacionamento. Sua história foi relatada no documentário Tolices Estremas de Beleza.
— Não há outra palavra do que esquisito, você se sente uma aberração. Fui idiota de ter feito a cirurgia, pois para começar não havia nada errado com meu corpo.
Desde a operação, o cabeleireiro conta que "foi forçado a esconder seu peito" em roupas largas, pois seu peitorral " estava torto".
— Sonhava em ter o peito maior e foi uma maneira de elevar minha autoestima. Mas a dor que eu experimentei com o inchaço e o implante foram horríveis. Só quero minha simetria de volta.
Segundo Vik Vijh, cirurgião plástico especializado na reparação cirurgia mal feita, os implantes peitorais são um procedimento particularmente arriscado.
— O implante de mama feminino é macio, por isso, quando ele empurra o tecido, dá forma. Já no homem, isso não acontece.
O cirurgião Roberto Viel disse que há outras maneiras de aumentar os peitos masculinos, como por exemplo injeção de gordura.
— Há tantas opções e todos estão sujeitos a proporções do corpo e que irá beneficiar o melhor indivíduo. Por isso, você precisa sempre falar com um especialista em cirurgia plástica.
Segundo o Daily Mail, Brett afirmou que está ansioso para ir para a academia e construir o músculo.
— Felizmente, eu vou um dia ter um peito olhando normal novamente.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário