Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Prefeitura de Rolim de Moura - RO divulga edital de processo seletivo

Em Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura divulgou edital de processo seletivo nº. 002/2013, para a contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde. São ofertadas 06 vagas para o cargo de Médico Clínico Geral, por salário de até R$ 6.474,29 e regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 06 a 07 de janeiro de 2014, das 07h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Natal, 5562, Planalto.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues pelo candidato à comissão, que procederá à conferência dos seguintes documentos: 01 cópia documento de identificação (RG), 01 cópia do CPF, 01 cópia da Carteira do Conselho atinente a classe, 01 cópia do Título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo) e Curriculum Vitae comprovado com foto, telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional, que será lacrado no ato da entrega com protocolo de recebimento da inscrição para o candidato.
 
O processo seletivo será composto de análise de curriculum, títulos/experiência profissional e entrevista.
 
A análise de currículos e títulos serão realizadas provavelmente no dia 08 de janeiro de 2014. Já a nota da análise de títulos será divulgada no dia 09 de janeiro de 2014.
 
A entrevista será realizada na Secretaria Municipal de Saúde.
 
A classificação final dos candidatos será divulgada, a patir do dia 22 de janeiro de 2014, e será publicado no mural de publicações da Prefeitura de Rolim de Moura, situada na Av João Pessoa nº 4478, Centro – RO e no site www.rolimdemoura.ro.gov.br.
 
As contratações serão por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 02 de janeiro de 2014, pág. 35 a 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário