Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 30 de março de 2014

Concurso Prefeitura de Carmo de Minas - MG

A Prefeitura de Carmo de Minas, no estado de Minas Gerais, publicou edital n° 01/2014 de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 13 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Dengue (nível fundamental) por salário de R$ 726,00 em carga horária de 40h semanais.
 
O certame será executado pela empresa Impellizzieri Assessoria e Consultoria S/C LTDA.
 
As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.impellizzieri.com.br, no período de 14 de abril a 16 de maio de 2014, ou no Departamento Municipal de Saúde, localizado na Rua Maria Aparecida Chaib nº 134, já qualificado, no mesmo período, no horário de 8h às 17h.
 
As provas serão realizadas, na cidade de Carmo de Minas – MG, provavelmente, no dia 05 de Julho de 2014, em horários e locais a serem divulgados futuramente.
 
O resultado parcial, referente as Provas Objetivas Eliminatórias, será divulgado no site www.impellizzieri.com.br e nos quadros de avisos do Departamento Municipal de Saúde e na sede da Prefeitura Municipal de Carmo de Minas-MG, à partir das 17h de 18 de julho de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo para contratações é de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário