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terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeitura de Bonito de Santa Fé (PB) abre vagas

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, Estado da Paraíba, divulgou o edital de processo seletivo nº 003/2014. O certame oferece 57 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por vencimentos que variam de R$ 724,00 a R$ 1.463,98 em regime de 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de: Assistente de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional de Sistema de Abastecimento D’água, Bioquímico, Motorista Socorrista SAMU, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Odontólogo, Operador de Máquina Pesada, Orientador Social, Preparador Físico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Médico Radiologista e Técnico (Radiologia, Enfermagem e Referência do Serviço de Convivência/Fortalecimento de Vínculos para Crianças/Adolescentes).
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 25 a 28  de março de 2014, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria de Administração deste municipal de Bonito de Santa Fé, localizada na Rua Dr. Batista Leite, 80, Centro, Bonito de Santa Fé/PB.
 
No ato da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação:
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante de última votação;
  • Comprovante de endereço;
  • Certificado de reservista (se for o caso);
  • Comprovante da escolaridade em conformidade com a habilitação exigida e histórico escolar;
  • Cédula de identidade do Conselho a que fizer parte;
  • Curriculum Vitae;
  • Títulos Acadêmicos com no mínimo 180hs aulas (se for o caso: pós-graduação, mestrado, doutorado etc.);
  • Se o candidato for portador de deficiência, deverá apresentar o laudo médico, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente do CID, bem como a sua provável causa, datado até a data da inscrição;
  • Comprovantes de experiência de trabalho só serão aceitos os emitidos por pessoa jurídica em papel timbrado que identifique o CNPJ, endereço e telefone da empresa;
  • Declaração assinada pelo representante legal, titular da pasta, órgão/instituição onde presta ou prestou serviços, acompanhado de atestado de qualificação de desempenho;
  • Cópia da Carteira Profissional autenticada em Cartório onde conste o início e o término da experiência, quando se tratar de estabelecimento Privado e atestado de qualificação de desempenho.
O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
 
O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e o Decreto de Homologação, será publicado no Diário Oficial dos Município/PB - www.diariomunicipal.com.br/famup, na sede da na Secretaria de Administração de Bonito de Santa Fé,localizada à Rua Dr. Batista Leite, 80, Centro, Bonito de Santa Fé/PB e na Sede da Prefeitura de Bonito de Santa Fé, localizada na Avenida Áurea Dias de Almeida,228,centro, Bonito de Santa Fé/PB.
 
A validade do processo seletivo será de 240 dias e/ou até que o concurso público se efetive.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, de 24 de março de 2014, pág. 2 a 10.

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