Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de março de 2014

Prefeitura de Cariacica - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Cariacica, no estado do Espírito Santo, abriu as inscrições referentes ao edital de processo seletivo nº 01/2014, destinado ao provimento de 43 cargos voltados para níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 4.622,43, em jornadas de 40 horas semanais.
As chances são para Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Odontólogo, Técnico Nível Médio (Enfermagem) e Auxiliar Consultório Dentário.
 
As inscrições devem ser preenchidas de 26 de fevereiro a 14 de março de 2014, no Centro de Conhecimento da Prefeitura Municipal de Cariacica, situado à BR 262, Nº 3.700 - Bairro Alto Lage – Cariacica. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos.
 
A divulgação oficial das etapas deste Processo Seletivo dar-se-á através de aviso a ser publicado em jornal de grande circulação e através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Cariacica (www.cariacica.es.gov.br).
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário