Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeitura de Vinhedo – SP abre 112 vagas de estágio

Estudantes de nível médio e superior terão oportunidade de estágio dada pela Prefeitura de Vinhedo, no estado de São Paulo. São 112 vagas disponíveis para os cursos de serviço social, arquitetura, artes, pedagogia, psicologia, administração de empresas, engenharia civil, engenharia ambiental, educação física, turismo, engenharia da computação, direito, ciências contábeis e ensino médio.
 
Para participar da seleção, os interessados precisam comprovar estar matriculado em 2014 e não estar há um ano para conclusão do curso.
 
As inscrições podem ser feitas até 21 de maio de 2014, pelo site www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A seleção será feita por Prova Escrita, agendada para a data provável de 24 de maio de 2014, no Ceprovi, Centro de Educação Profissional de Vinhedo – localizado na Avenida Independência, 5.407, Jardim Alba, às 9h. O resultado com a lista de aprovados será dado em 30 de maio de 2014, nos sites www.ciee.org.br e www.vinhedo.sp.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de um ano.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário