Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prefeitura de Cristalina - GO lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás, abriu edital de processo seletivo 01/2014, destinado à contratação, em regime estatutário, de profissionais para a Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde. São ofertadas 77 vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (nível fundamental) por salário de R$ 900,00, em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições para Agente de Combate a Endemias podem ser realizadas pelo site www.assconex.com.br, até 19 de maio de 2014. Já para Agente Comunitário de Saúde só serão admitidas inscrições presenciais, com limite das 16h30 do último dia, no Centro de Especialidades Médicas de Cristalina (Cemesp), localizado na Rua Sete de Setembro, sem número, Centro.
 
O valor da taxa de inscrição para ambos os cargos é R$ 30,00.
 
As provas serão aplicadas na data prevista de 1º de junho de 2014. A divulgação do local e horário da prova se dará no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cristalina - GO e nos endereços eletrônicos www.cristalina.go.gov.br/ e  www.assconex.com.br, responsabilizando-se o candidato por buscar esta informação.
 
Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário