Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Você sabe qual é a fralda ideal para o seu bebê?

Thinkstock
Pais devem escolher a melhor opção de fralda para o bebê
Modelo mais recomendado é a respirável, já que reduz a incidência de assaduras
 
Bom dia! Você tem um filho bebê ou espera por um? Já sabe como comprar a fralda correta para o seu pequeno? O mercado oferece diversos tamanhos, tipos e modelos, mas você sabe qual opção é a melhor para o neném? Os papais e mamães de primeira viagem devem estar atentos e conhecer bem todos os tipos e tamanhos.
 
De acordo com a rede de produtos infantis Alô Bebê, os dois tipos mais utilizados de fraldas são as descartáveis comuns e as respiráveis. As descartáveis comuns são mais baratas, porém, podem não ser tão eficientes no caso de grandes fluxos.
 
Já as respiráveis são revestidas com tecido, o que proporciona maior conforto ao bebê e garante maior absorção. Apesar de serem mais caras, este modelo é o mais recomendado, pois diminui a incidência de assaduras e alergias.
 
Caso for levar o bebê à praia ou piscina, escolha fralda feitas com tecnologia à prova d’água. Elas estão disponíveis em formato de shorts e não vazam.
 
Já para os pais preocupados com a preservação do meio ambiente, a dica é utilizar as novas fraldas biodegradáveis. Ela se decompõe 100 vezes mais depressa que as descartáveis comuns, ou seja, leva três a cinco anos para se dissolver, enquanto os outros modelos levam até 450 anos.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário