Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Edital e Inscrição

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) publicou edital nº. 01/2014 de processo seletivo voltado para o  cadastramento de currículos profissionais de níveis médio/técnico e superior, que possam preencher 1834 vagas, além de formar quadro de reserva para futuras contratações. As inscrições podem ser feitas de 12 a 18 de maio de 2014.
 
Cargos
Analista de Gestão e Assistência à Saúde (Gestor em Hotelaria Hospitalar, Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Terapeuta Ocupacional – Reabilitação Física), Profissional de Enfermagem (Enfermeiro Cancerologista, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem), Técnico Operacional de Saúde (Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Patologia Clínica). A remuneração poderá ir de R$ 1.510,03 a R$ 4.873,65, mas outros valores poderão ser somados, conforme o cargo.
 
Como participar
A inscrição do candidato será efetuada por meio do preenchimento de ficha cadastral e CURRÍCULO no sitio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br (clicar no link “processo seletivo FHEMIG - Regulamento nº 01/2014, em “Quero me Cadastrar” caso o candidato não tenha cadastro anterior na página, ou clicar em “Já Sou Cadastrado”). 
 
Findo o prazo de cadastramento dos currículos, a listagem dos selecionados para a entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares, será disponibilizada no mesmo endereço eletrônico no dia 19 de maio de 2014, a partir das 17h de acordo com o horário oficial de Brasília.
 
Seleção
O processo seletivo simplificado será composto de duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório: Análise Curricular e Entrevistas.
 
Veja o edital completo no site da FHEMIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário