Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hospital oferece seminário gratuito para discutir novidades sobre o câncer de mama em SP

Reprodução
No encontro serão realizadas discussões sobre a oncofertilidade
Inscrições vão até sexta-feira (16); evento acontece no dia 24 de maio 
 
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove o I Seminário as saúde da Mulher em Destaque para discutir os avanços e novidades sobre o câncer de mama e da saúde da mulher, no sábado (24). As inscrições são gratuitas e vão até a sexta-feira (16).
 
No encontro serão abordados diversos temas relacionados à oncologia e à saúde da mulher, como o papel do sistema público e da saúde suplementar na oncologia, o acesso aos tratamentos de câncer de mamãe os diversos tipos de câncer na mulher.
 
Além disso, serão realizadas discussões sobre a oncofertilidade, que visa à preservação da fertilidade em pacientes submetidos a tratamentos oncológicos.
 
Sob coordenação do ginecologista Edmund Chada Baracat, professor titular de Ginecologia Universidade de São Paulo, o seminário conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia e da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica), além da participação do ICESP (Instituto Octávio Frias de Oliveira), do Hospital A.C. Camargo e da ANS (Agência Nacional de Saúde).
 
Serviço:
I Seminário as saúde da Mulher em Destaque
Local: Rua João Julião, 331 - Bela Vista, São Paulo - SP
Data: 24 de maio
Horário: Das 8h às 18h
Inscrições: (11) 3259-5254
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário