Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura de Charrua - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Charrua, no estado do Rio Grande do Sul, com o apoio da empresa Premier Concursos LTDA, vai realizar um processo seletivo para contratar, de imediato, 01 agente comunitário de saúde para atuar na zona rural do município. Candidatos que tenham o nível fundamental completo como grau de escolaridade podem se candidatar à vaga. Também haverá formação de cadastro reserva para ACS, mas com atuação prevista para outras microáreas.

Segundo o edital do certame (nº01/2014), os profissionais aprovados na seleção e que vierem a ser convocados receberão salário de R$ 837,76 e trabalharão 40 horas semanais.

As inscrições terão início no dia 28 de julho e poderão ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2014, exclusivamente no site da organizadora: www.premierconcursos.com.br. A taxa é de R$ 35,00, a ser paga em agência bancária ou terminal de autoatendimento.

A prova escrita será aplicada em data, local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições, que será afixado no dia 18 de agosto de 2014, no painel de publicações da prefeitura e no endereço eletrônico da Premier.

A divulgação do gabarito oficial será feita a partir das 14h do primeiro dia útil após a realização das provas.

O processo seletivo será válido por 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Administração Municipal de Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário