Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre vagas na área da saúde

Em São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, já está disponível o edital nº 001/2014 de processo seletivo, que visa o provimento de várias vagas, as quais serão subdivididas em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior, para admissão de novos profissionais em vários cargos da prefeitura.

As chances são para Agentes Comunitário de Saúde, Auxiliar de Odontologia, Enfermeiro, Médico PSF, Motorista de Ambulância, Odontólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Prótese Dentária, todos em caráter excepcional e temporário.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2014, no horário compreendido entre as 07h e 11h e das 13h as 17h.

O processo seletivo consiste em análise curricular eliminatória e classificatória.

O resultado em ordem classificatória dos candidatos, será divulgado no dia 05 de agosto de 2.014, em Edital específico, divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste (www.saogabriel.ms.gov.br) e no mural de avisos da Prefeitura.

O certame tem validade até 31 de julho de 2015, podendo ser prorrogado por 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário