Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Salto do Lontra - PR

A Prefeitura de Salto do Lontra, no estado do Paraná, divulgou o edital nº 01.01/2014, informando sobre realização do concurso público nº 001/2014, que tem a finalidade de ocupar 04 vagas para profissionais médicos. O salário para os contratados é de R$ 6.500,00, por carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 19 de agosto a 15 de setembro de 2014, através do site www.saber.srv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de outubro de 2014, em local e horário a serem informados futuramente.

O gabarito preliminar da prova objetiva provavelmente será divulgado no mesmo dia de aplicação da prova, a partir das 21h.

Haverá também prova de títulos provavelmente no mesmo dia da prova objetiva e no mesmo local, a partir das 11h.

O concurso, que será executado pelo Instituto Saber, terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário