Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Processo Seletivo Prefeitura de Caconde - SP

A Prefeitura da Estância Climática de Caconde, no interior paulista, tornou público o edital de processo seletivo nº 02/2014, no dispõe de 01 vaga no cargo de auxiliar de enfermagem. Podem participar do certame candidatos de nível médio com habilitação para exercer a atividade. O aprovado receberá remuneração de R$ 1.073,90, para cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O certame ficará sob a responsabilidade do IBC - Instituto Brio Conhecimentos, que receberá as inscrições até o dia 21 de agosto de 2014, através do seu site: www.institutobrio.org.br. O valor da taxa é de R$ 20,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 31 de agosto de 2014, na cidade de Caconde - SP, o local e horário serão informados através dos sites www.institutobrio.org.br e www.caconde.sp.gov.br.

O gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia seguinte ao da realização da prova, a partir da 13h.

O certame será válido pelo período de 01 ano, a contar a partir da data da homologação, podendo, a critério da administração municipal, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário