Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, no estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo regido pelo nº 005/2014, com a finalidade de preencher 01 vaga destinada a candidatos de nível superior, no cargo de fonoaudiólogo. O salário é no valor de R$ 2.381,00, por jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de agosto de 2014, através do site www.iuds.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 14,43.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada na cidade de Ribeirão Bonito - SP, no dia 14 de setembro de 2014, pela manhã,  local que será informado através de edital.

O gabarito provavelmente será divulgado no dia seguinte ao da aplicação da prova.

O certame será válido pelo período de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Ribeirão Bonito, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário