Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeitura de Águas de Santa Bárbara - SP reabre processo seletivo

A Prefeitura de Águas de Santa Bárbara, no estado de São Paulo, por meio da empresa OM Consultoria, lançou o edital de processo seletivo n°02-A/2014, destinados a reabertura das inscrições para provimento de 10 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os salários vão até R$ 1.014,00, por carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 1º a 15 de setembro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 27,00.

As provas serão realizadas provavelmente às 14h do dia 27 de setembro de 2014, na EMEF Paulo Aparecido Silvério, situada à Rua Ceará, 250, Jardim Sotero Costa, município de Águas de Santa Bárbara/SP.

Os gabaritos e o resultado final do processo seletivo serão divulgados pela imprensa, afixados no átrio da Prefeitura Municipal e nos locais de costume.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário