Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeitura de João Pessoa - PB abre vagas para Telessaúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto Telessaúde Redes da Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. As vagas são destinadas para médico regulador, teleconsultores nas áreas de: médico generalista, psiquiatria, enfermagem e odontologia, gerente Administrativo, desenvolvedores de sistemas e técnico de informática.

Há 09 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais de níveis técnico e superior, por salários variados entre R$ 1.100,00 e R$ 3.000,00, em carga horária de até 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 7 de setembro de 2014. Os candidatos interessados devem preencher o formulário através do link: http://goo.gl/1koRJp e enviar e-mail para selecaots2013@gmail.com, com a ficha preenchida, currículo resumido e documentos comprobatórios.

Os profissionais selecionados atuarão no núcleo técnico-científico do Projeto Telessaúde e atenderão aos municípios de João Pessoa, Santa Rita e Alhandra.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, estudo de caso, de caráter eliminatório classificatório (exclusivamente para os cargos técnicos) e entrevista.

O resultado da analise curricular será divulgado no dia 10 de setembro de 2014. Já o estudo de caso acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro de 2014, com horário e data específica para cada cargo a ser divulgado junto com o resultado final da primeira fase.

O resultado final do processo seletivo será homologado e publicado no site da Prefeitura dia 30 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário