Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeitura de Mucuri - BA lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital n° 001/2014 de processo seletivo da Prefeitura de Mucuri, no estado da Bahia. O certame dispõe 18 vagas para as funções de agente de saúde e agente comunitário de saúde (nível médio completo) por salário de R$ 765,00 em carga horária de 40h por semana.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada: Ágora Consultoria Ltda.

As inscrições presenciais, com taxa no valor de R$ 50,00, serão realizadas até 30 de setembro de 2014, na cidade de Itabatã - Sub-Prefeitura - Av. Brasil, 104, Cidade Nova Mucuri - E. M. Raul Gazzinelli, Pç. Custódia Costa de Oliveira, 184, Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Já as inscrições por meio da internet serão realizadas por meio do endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br, até às 20h de 30 de setembro de 2014.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 09 de novembro de 2014. Os locais e horários serão divulgados na Prefeitura Municipal de Mucuri e no site www.agoraconsultoria.srv.br. Os gabaritos serão publicados no dia 09 de novembro de 2014, na Prefeitura Municipal de Mucuri e no site www.agoraconsultoria.srv.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário