Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura de Palhoça - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Palhoça, no estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo nº 018/2014, visando a contratação de um profissional de nível superior, na função de médico proctologista. A remuneração prevista é de R$ 2.418,73, valor pago referente à atuação por 10 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feita até o dia 08 de outubro de 2014, na Secretaria de Saúde, situada à Avenida Hilza Terezinha Pagani, 280, Parque Residencial Pagani, mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição, disponível no edital e os demais documentos comprobatórios.
 
Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, que consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação do candidato.
 
O edital se encontra no site www.saudepalhoca.sc.gov.br e as futuras publicações serão feitas através do mesmo, a exemplo da listagem classificatória, prevista para ser divulgada no dia 10 de outubro de 2014.
 
O candidato aprovado firmará contrato pelo período de até 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário