Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Marabá - PA

Através do Diário Oficial da União, a Prefeitura de Marabá, no estado do Pará, tornou público que realizará, no período de 25 de setembro a 6 de outubro de 2014, as inscrições para processo seletivo que culminará na contratação de 34 funcionários, em diversas funções.
 
Serão selecionados professores, educadores de Qualificação Profissional do Arco Saúde, profissionais de Participação Cidadã, assistente administrativo, merendeiras e educadores para acompanhamento e acolhimento de crianças, para atuarem na Quinta Etapa de Implantação e Execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO).
 
As inscrições e entrega de currículo deverão ocorrer na sede do PROJOVEM Urbano, localizado na Avenida Hiléia, s/n, Agrópolis do INCRA, Bairro Amapá (Sede da Secretaria Municipal de Educação) SEMED, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
O aviso de edital está disponível no Diário Oficial da União http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=207&data=25/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário